segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Queria escrever, que ainda não tinha vindo aqui postar nada antes do Natal, nem desejar Bom Natalinho, nem nada, primeiro porque estive doente, 2º porque também quase ninguém lê!!!!!Heheheh, essa é que é essa!
Esta quadra, foi cheia de surpresas,umas mais agradáveis que outras. Os meus mandarecos morreram, um a seguir ao outro com mortes trágicas, fiquei doentinha, vi quem não via à muito tempo, fiquei sem jarro eléctrico (que tanto jeito dava), sofri uma desilusão (que não conto) e o que me vale, é o meu filhote lindo, que passou o Natal connosco pela primeira vez, está bem de saúdinha e recomenda-se!

Ontem, para maravilhar o meu final de tarde, encontrei no supermercado uns bonbonszinhos que não comia há anoooooooooooos, só em pensamento, sim, porque a minha memória faz-me recuar uns 20 anos, em que via e saboreava uns magníficos...Toffifee!!!



Ai, já enfardei alguns...!Nem ao meu marido vou dar! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário