terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Já foi!




Lá foi ontem a Sarassímima, a caminho do seu trabalho, tenho a dizer que afinal correu melhor do que julgava e surpresa das surpresas...não chorei!!!! Uhuhuhuh, quererá isso dizer alguma coisa de...mal?Não! Significa que sou forte e amo à mesma o meu filho! Aqui a cabecita da Sara fez a gestão do conflito casa-trabalho-filho-horas de dar mama e está a safar-se(que remédio)! Já sinto o típico cansaço, muito me espera...! Vai ser sempre assim! Mas sabem que mais? Agora tenho mais uma motivação e uma recompensa! Pensar que ao fim do dia, estarei com aquele que mais amo e ele sorrirá para mim!

Entretanto, já que a Je se reiniciou nos transportes públicos (e já estava desabituadinha de ir tipo sardinha enlatada no BUS), iniciei um também um novo livro. E desta vez estou a ler:



A Ilha, de Victoria Hislop e não, não é a Ilha do filme com a Scarlett Johansson e Ewan McGregor. Foi emprestado pela amiga V, e parece-me interessante!

1 comentário: