segunda-feira, 21 de março de 2011

Dia da Primavera, dia da árvore e dia da procura...

Ora aí está, um dia com três significados (pelo menos para mim).
Começou a bela Primavera, que nos brindou com um dia radiante, cheio de solinho e muito quentinho. Chegou a altura em que começamos naturalmente a ficar mais bem dispostos e a vida até parece que nos corre melhor!

No que respeita às árvores, restou-me ver as criancinhas na televisão a plantar as pequenas árvores em áreas (de preferência)molestadas pelos fogos, que consomem o nosso Portugal! De qualquer forma, não me posso queixar, pois vivo numa zona verde, cheia de árvores (apesar de muitas terem sido recentemente assassinadas pela sede do urbanismo)e por isso, chegar a casa tem um "sabor" especial!

Agora o mais caricato, sim caricato... foi dar por mim de joelhos no meio da relva e dos pampilhos do jardim de Entre-campos, à procura do meu brinco! Brinco este que não apareceu, apesar de eu pensar que tinha executado a ciência do "segredo" na perfeição, apesar de eu ter acreditado muito com as forças do meu ser,que iria encontrá-lo, não consegui encontrar o brinco que ontem perdi. Agora perguntam: mas que raio, andar de gatas por causa de um brinco?! Sim! Era um objecto, mas tinha um valor sentimental muito grande! Faz parte de um marco da minha vida e eu perdi o meu brinco numa bela tarde de sol :(
Que azar!

Sem comentários:

Enviar um comentário