terça-feira, 15 de setembro de 2009

Lá se foi... :(

Como cada (boa) pessoa é importante, e como fez parte dos meus sonhos de quando era pitarreca, me fez sonhar em querer encontrar um príncipe encantado assim, me fez sonhar em um dia dançar tão bem como eles em Dirty Dancing, que ainda hoje me faz por o rádio aos berros quando passa o (I've had) The time of my life e me fez chorar baba e ranho em Ghost, achei que devia deixar aqui uma breve nota sobre ele...

Patrick Swayze (18/08/52- 15/09/09)

2 comentários:

  1. minha linda :) fizeste muito bem em ter deixado aqui esta bela homenagem, que penso ser como um sentimento a muitas de nós!
    este belo corpinho fez parte do imaginário de muitas moçoilas e foi uma perda muito grandes...

    resta-nos as imagens e as musicas que nos deixou para sonhar!!

    ResponderEliminar